Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 7 de Novembro .
O que vai mudar
Criar e configurar chamadas do Meet de forma programática.
Recuperar informações de reuniões anteriores, como horários e participantes.
Acessar os artefatos da reunião, como transcrições e gravações em vídeo.
Fazer inscrição para receber atualizações da reunião em tempo real, como quando um participante entra ou sai.
A API permite que parceiros e clientes criem e configurem videoconferências no Meet, autorizem a participação de usuários finais nas reuniões e postem atualizações em tempo real dos próprios aplicativos.
Com a API Meet, a Outreach ingere gravações e transcrições de reuniões usando a Kaia, uma ferramenta de inteligência conversacional com tecnologia de IA que oferece insights avançados às equipes.
Para quem isso é válido?
Desenvolvedores
Por que usar?
Quando você incorpora seu produto à API Google Meet, os fluxos de trabalho são otimizados, e as informações do Meet aprimoram sua solução com facilidade. Parceiros como Hubspot, Outreach, Salesloft e Salesforce usam a integração com a API Meet para registrar gravações e artefatos de reuniões nas suas respectivas ferramentas de inteligência conversacional para treinamentos em vendas e análises.
Além disso, a integração com a API Google Meet permite que você vincule seu app com os recursos de videoconferência do Meet. Assim, os usuários podem acessar um produto seguro para fazer reuniões da própria interface com apenas um clique. A Brandlive, uma plataforma líder no setor de eventos e webinars, usa a API Google Meet para criar e configurar sessões de vídeo maiores e discussões temáticas mais curtas.
Mais detalhes
Como começar
Opções de lançamento
Disponibilidade
Disponível para todos os clientes do Google Workspace