Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 22 de Novembro .
O que vai mudar?
A Asus está lançando hardwares certificados de kits para sala com recursos de conexão em cadeia para o Google Meet. Desenvolvido com a AVer, este novo portfólio de kits vai funcionar em salas de videoconferência e espaços de praticamente qualquer tamanho. Após a configuração inicial, os admins podem registrar, gerenciar e monitorar facilmente esses dispositivos usando o Admin Console do Google Workspace.
Os kits são compostos pelos seguintes componentes:
Computação : estamos atualizando os kits da Asus atuais com um novo sistema de computação do Google Meet da Asus. Esse novo sistema é menor e mais simples de implantar do que as versões anteriores e tem vida útil até setembro de 2030.
Controlador : controlador Mimo Myst.
Áudio : microfone com alto-falante AVer Fone 540 (com microfones de expansão disponíveis para salas maiores).
Câmera:
AVer Cam340+ para espaços pequenos e médios.
AVer Cam 520 Pro3 para espaços grandes.
Esse dispositivo também incorpora uma solução de enquadramento de terceiros que ajuda a garantir que o ambiente fique perfeitamente enquadrado. Você pode ativar esse enquadramento no dispositivo selecionando Controlar câmera > Enquadramento com dispositivo AVer .
Como começar
Admins : os kits para sala da Asus para Google Meet precisam de licenças de hardware do Google Meet. Os novos kits de hardware do Google Meet da Asus já estão disponíveis. Entre em contato com o revendedor para saber mais . O dispositivo precisa ser reiniciado após a instalação e funciona com o M126. Acesse a Central de Ajuda para conferir o status mais recente do M126 .
Usuários finais : após inscrever um kit para sala da Asus, será possível participar de reuniões do Google Meet normalmente e aproveitar nossa interoperabilidade integrada para participar de chamadas do Zoom e Webex .