Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 9 de Dezembro .
O que vai mudar
Mais especificamente, será possível ler e escrever rubricas usando a API e também ver as notas dos envios dos estudantes divididas pelos critérios da rubrica correspondente. Com isso, além de saber a pontuação total, será possível se aprofundar mais no desempenho dos estudantes.
Para quem isso é válido?
Admins e desenvolvedores
Por que isso é importante
Essa atualização permite que os desenvolvedores criem e gerenciem rubricas em nome dos professores em grande escala. Assim, é possível recuperar notas baseadas em rubricas para ter insights mais completos sobre o desempenho dos estudantes.
Como começar
Admins : a API Classroom fornece uma interface RESTful que permite gerenciar cursos e listas de estudantes no Google Sala de Aula. Para saber mais, consulte a visão geral da API Classroom .
Desenvolvedores:
Acesse estes recursos para desenvolvedores para saber como começar a usar rubricas , conhecer a estrutura geral da rubrica e entender como a avaliação com rubrica é feita na interface do Google Sala de Aula.
Como parte dessa mudança, a API Eligibility foi ampliada para permitir que os desenvolvedores determinem quais usuários podem aproveitar as vantagens dos novos endpoints das rubricas.
Cronograma de lançamento
Disponibilidade
Disponível para Google Workspace:
Recursos