Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 7 de Agosto .
O que vai mudar
Estamos lançando atualizações relacionadas à exportação de dados do usuário para clientes do Google Workspace:
Agora todos os clientes do Google Workspace podem exportar os dados de um usuário específico ao invés de exportar o conteúdo gerado por todos os usuários da organização.
Você também vai notar uma interface aprimorada na ferramenta de exportação de dados com informações mais detalhadas sobre exportações, um histórico maior e outros recursos (retirada de dados filtrada).
Além disso, os clientes do Google Workspace Enterprise Plus, Education Standard, Education Plus e Teaching and Learning Upgrade terão mais opções para exportar dados. Se você usa uma dessas edições, pode exportar conteúdo de um conjunto específico de usuários. Por exemplo, será possível exportar todos os dados de vários usuários específicos em vez de todos os dados do domínio. Essas atualizações complementam as opções aprimoradas de exportação de dados lançadas no ano passado:
Exportar conteúdo gerado pelo usuário por unidade organizacional.
Exportar conteúdo gerado pelo usuário por grupo.
Para quem isso é válido?
Administradores e usuários finais.
Por que isso é importante?
No passado, os clientes só conseguiam exportar o conteúdo gerado por todos os usuários. Porém, em muitos casos, eles precisam exportar apenas o conteúdo de um único usuário. Essas atualizações oferecem aos clientes controles mais detalhados que acompanham a evolução constante das necessidades empresariais e de compliance. Com mais opções de exportação, os clientes podem recuperar dados específicos a qualquer momento.
Como começar
Opções de lançamento
Disponibilidade
Disponível para clientes do Google Workspace Enterprise Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Starter, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Standard, Education Plus, Teaching and Learning Upgrade e Assured Controls .
Recursos