Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 24 de Janeiro .
O que vai mudar
Agora você também pode usar os relatórios de originalidade nos arquivos do Apresentações Google. Antes, esse recurso só estava disponível no Documentos Google.
Com os relatórios de originalidade , estudantes e professores podem comparar trabalhos com bilhões de páginas da Web e livros na Internet. Assim, é mais fácil garantir a integridade acadêmica. Esse recurso pode ser usado ao enviar ou receber arquivos no Google Sala de Aula e no Atividades.
A quem se aplica
Os usuários finais.
Por que isso é importante
Muitos estudantes fazem trabalhos acadêmicos no formato de apresentação de slides. Com os relatórios de originalidade no Apresentações, eles podem confirmar que incorporaram ideias externas de forma apropriada, e os professores podem verificar se há plágio em mais atividades.
Mais detalhes
Se você tem uma conta do Google Workspace for Education Fundamentals, pode ativar os relatórios de originalidade para cinco atividades por turma. No Teaching and Learning Upgrade e no Google Workspace for Education Plus, o número de relatórios de originalidade é ilimitado.
Além disso, os estudantes podem verificar a originalidade do arquivo do Apresentações antes do envio no Google Sala de Aula. Após o envio, os professores recebem um relatório de originalidade.
Opções de lançamento
Esse recurso já está disponível para todos os usuários do Google Workspace for Education.
Disponibilidade
Disponível para clientes do Google Workspace for Education Fundamentals, Education Standard, Teaching and Learning Upgrade e Education Plus
Não disponível para os clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Frontline e da edição para organizações sem fins lucrativos e para os clientes do G Suite Basic e Business
Recursos