Mais controles de administrador nos grupos de toque do Google Voice
Monday, May 10, 2021
Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 5 de Maio.
O que mudará
Agora os administradores terão mais opções para gerenciar os grupos de toque do Google Voice. Mais especificamente, eles poderão fazer o seguinte:
- Configurar um padrão “Ordem fixa” para as chamadas recebidas pelo grupo de toque serem encaminhadas em uma ordem predeterminada
- Alterar por quanto tempo uma chamada pode tocar antes de ser classificada como "chamada não atendida" (antes o padrão era de 30 segundos)
Defina o padrão de roteamento de chamadas, por quanto tempo a chamada tocará e a ordem de toque.
Configure o "Padrão de roteamento da chamada" como "Simultâneo".
Quem será afetado
Administradores.
Por que usar
Ouvimos seus pedidos por mais opções para personalizar os grupos de toque. Com o novo padrão “Ordem fixa”, você pode definir a ordem exata de encaminhamento das chamadas recebidas pelo grupo de toque, pulando as pessoas que já estão em uma chamada ou ativaram a opção “Não perturbe”. Você pode personalizar por quanto tempo uma chamada tocará com base em padrões fixos e round-robin, o que pode ser muito útil em grupos de toque grandes.
Primeiros passos
- Administradores: acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre como criar e configurar grupos de toque para sua organização.
- Usuário final: nenhuma ação é necessária.
Opções de lançamento
- Domínios com lançamento rápido e agendado: lançamento gradual (até 5 dias para a visibilidade do recurso) a partir de 5 de maio de 2021.
Disponibilidade
- Disponível para os clientes do Google Workspace e do G Suite com licenças do Google Voice Standard e Premier
- Não disponível para os clientes do Google Workspace e do G Suite com licenças do Google Voice Starter