Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 14 de Abril .
O que mudará
Além de verificar correspondências entre o trabalho de um aluno e bilhões de livros e páginas da Web, agora os
relatórios de originalidade também verificam correspondências com um repositório de trabalhos de alunos no seu domínio.
Quando
o administrador ativar as correspondências na escola, as tarefas enviadas serão adicionadas automaticamente ao repositório da sua escola depois que um relatório de originalidade for gerado. Se for identificada uma correspondência com outros documentos no repositório, a correspondência será incluída como um trecho sinalizado para ser analisada pelo professor. Assim, os professores podem avaliar a integridade acadêmica do trabalho e dar um feedback construtivo.
Quem será afetado
Administradores e usuários finais.
Por que isso é importante
Os professores podem usar as correspondências na escola para comparar os trabalhos com outros trabalhos da escola sem comprometer a privacidade do aluno. Com os relatórios de originalidade, o repositório de trabalhos da sua escola pertence a você. Os administradores também podem adicionar ou remover manualmente trabalhos no repositório da escola.
Primeiros passos
Opções de lançamento
Disponibilidade
Disponível para os clientes do Education Plus e no Teaching and Learning Upgrade.
Não disponível para os clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Frontline, edição para organizações sem fins lucrativos e para os clientes do G Suite Basic e Business.
Recursos