Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 8 de Março .
O que mudará
Os usuários poderão ligar para participantes em mais de cem países diretamente de uma reunião do Meet. Atualmente essa opção só está disponível em dois países.
Será possível ligar para uma reunião de mais de 80 países, e outros serão incluídos em breve.
Os administradores poderão monitorar e auditar o uso das reuniões com mais facilidade usando o registro de auditoria do Google Voice.
Não cobramos uma taxa de assinatura. Você só paga a
taxa por minuto com base nas reuniões que sua organização fizer.
Quem será afetado
Administradores e usuários finais.
Por que usar
Essa nova assinatura de complemento facilita o acesso às videochamadas. Com ela, é possível ligar para vários destinos e ligar para reuniões de mais países.
Quando esse recurso estiver ativado, seus usuários poderão fazer o seguinte:
Adicionar rapidamente um telefone a uma reunião ligando para uma pessoa ou usar o recurso “Ligar para mim” para ouvir o áudio no telefone (agora disponível em mais de cem países).
Ligar facilmente para uma reunião do Meet quando estiverem sem conexão de Internet, tiverem largura de banda limitada ou estiverem entrando em uma reunião durante deslocamentos (em mais de 80 países).
Além desses recursos, os administradores poderão usar o registro de auditoria do Google Voice para ver o custo de todas as reuniões no Meet e no Voice em um único local.
Mais detalhes
Atualmente a assinatura do Chamadas Internacionais está disponível para clientes nos seguintes países: Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Espanha, Portugal, Dinamarca, Suécia, Suíça, Irlanda, Países Baixos, Alemanha, Itália, Áustria e Bélgica.
Se você comprar o Google Workspace de um revendedor, ele também precisará estar baseado em um desses países para ter direito à assinatura.
Primeiros passos
Opções de lançamento
Este recurso já está disponível.
Disponibilidade
Disponível para os clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Plus, edição para organizações sem fins lucrativos e para os clientes do G Suite Basic e Business.
Recursos