Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 29 de Julho .Resumo do lançamento Estamos fazendo algumas mudanças que afetarão as políticas de videoconferência do Google Meet aplicadas a eventos do Google Agenda
organizados por um delegado ou
reuniões transferidas . Agora as políticas de videoconferência do Google Meet são baseadas no proprietário do evento da agenda, não no delegado ou proprietário do evento original.
Inicialmente essas mudanças só serão aplicadas às novas reuniões criadas após o lançamento. Nas próximas semanas, elas também serão válidas para os outros eventos existentes. Note que essas mudanças só serão aplicadas às agendas principais. Nos eventos criados em agendas compartilhadas ou
agendas novas , as políticas serão aplicadas com base no usuário que adicionar o link do Google Meet.
Veja abaixo alguns exemplos específicos do possível impacto dessas mudanças.
Impacto nas reuniões organizadas por delegados
Antes, as configurações de vídeo do Meet eram aplicadas com base nas configurações do delegado. Agora as configurações são aplicadas com base nas configurações do proprietário da agenda, portanto, serão consistentes com os eventos que ele organiza. Antes, se o delegado saísse da organização, o link de videoconferência do Google Meet na reunião não funcionaria. Agora ele continua funcionando.
Impacto nas reuniões com propriedade transferida
Antes, se um evento fosse transferido entre os usuários de outras organizações ou para usuários com políticas de acesso diferentes, as configurações de vídeo do Meet seriam aplicadas com base nas configurações do proprietário original. Agora as configurações são aplicadas com base nas configurações do novo proprietário do evento. Antes, se o proprietário original de um evento transferido saísse de uma organização, o link de videoconferência do Meet não funcionaria. Agora ele continua funcionando. Antes, os usuários da nova organização talvez precisassem pedir acesso à reunião se o evento fosse transferido entre os usuários de outras organizações. Agora os usuários terão o acesso automático esperado, e os usuários da organização do proprietário original devem pedir acesso, a menos que sejam especificamente convidados para a reunião.
Primeiros passos Opções de lançamento Para os eventos criados após o lançamento:
Para os eventos já criados:
Disponibilidade Disponível para todos os clientes do G Suite e usuários com Contas do Google pessoais.
Recursos Fique por dentro dos lançamentos do G Suite