Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 19 de Novembro .
O que vai mudar?
Desde o lançamento das
tabelas no app Planilhas Google , já fizemos várias melhorias para garantir que os usuários tenham ferramentas que agilizem a criação de suas planilhas. As
referências de tabela , um jeito de se referir a uma tabela ou a partes dela em uma fórmula, são apenas um exemplo de como as tabelas economizam o tempo que seria gasto com a formatação manual dos dados.
Estamos felizes em anunciar atualizações nas referências, que aumentam a descoberta e a usabilidade das tabelas. Mais especificamente, os usuários vão encontrar:
Maior disponibilidade de referências de tabela, que os usuários podem usar para se referir aos itens abaixo, em uma coluna (por exemplo, =Table2[[#ALL],[Coluna 1]] ) e em várias (por exemplo, =Table2[[#ALL],[Coluna 1]:[Coluna 2]] ):
Colunas de tabelas completas, com cabeçalhos, dados e rodapés de colunas (#ALL)
Cabeçalhos de tabela (#HEADERS)
Rodapés de tabela (#TOTALS)
Dados de tabela, exceto cabeçalhos e rodapés (#DATA)
Sugestões de fórmula, que ajudam você a identificar fórmulas mais robustas. Por exemplo, se um usuário digita uma fórmula de trabalho que se sobrepõe ao intervalo de uma tabela, uma sugestão de referência vai aparecer.
Correções de fórmula para referências de tabela, que mostram a correção de uma fórmula com a referência de tabela correta quando ela está escrita incorretamente.
Como começar
Disponível para todos os clientes do Google Workspace, assinantes do Workspace Individual e usuários com Contas do Google pessoais
Recursos