Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 19 de Novembro .
O que vai mudar?
Estamos lançando um novo fluxo de trabalho em que os educadores poderão pedir acesso a apps de terceiros não configurados em nome dos estudantes.
Os admins podem permitir que educadores e usuários maiores de 18 anos peçam acesso a apps para eles mesmos ou em nome de outras pessoas (solicitações de proxy). Por exemplo, os admins podem criar um grupo de usuários confiáveis que são responsáveis por barrar apps de terceiros e permitir que eles façam solicitações de proxy em nome dos estudantes.
Os educadores veem uma lista de apps que os estudantes acessaram recentemente com as contas do Google Workspace e solicitam acesso em nome deles.
Os admins podem analisar e responder aos pedidos no Admin Console em Segurança > Controles de API > Controle de acesso de apps . Esses pedidos terão o marcador "Proxy" se forem feitos em nome de outros usuários.
Depois que o acesso estiver configurado, os admins poderão notificar por e-mail os usuários e/ou as pessoas que fizeram as solicitações de proxy.
Para quem isso é válido?
Administradores e usuários finais
Por que isso é importante
Os administradores agora têm a opção de permitir que um grupo de usuários confiáveis barrem ou solicitem acesso a apps de terceiros em nome de outros usuários. Com isso, os admins têm mais controle sobre quem pede acesso aos apps, além de facilitar o processo.
Cronograma de lançamento
Disponibilidade
Disponível para o Google Workspace Education Fundamentals, Standard, Plus e Teaching & Learning Upgrade
Recursos