Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 11 de Janeiro .
O que vai mudar
O Google Meet agora é compatível com os dispositivos Logitech para Android Rally Bar e Rally Bar Mini em espaços e salas de colaboração de praticamente qualquer tamanho. Após a configuração inicial, os administradores podem registrar, gerenciar e monitorar facilmente esses dispositivos usando o Google Admin Console. O Google Meet em dispositivos Logitech para Android é aceito como provedor de videoconferência no CollabOS 1.11. Agora é possível usar o Google Meet nos seguintes dispositivos Logitech para Android:
Logitech Rally Bar
Logitech Rally Bar Mini
Tap IP
Como começar
Admins:
Os dispositivos Rally Bar e Rally Bar Mini precisarão ser atualizados para o CollabOS 1.11. Assim, será possível selecionar o Google Meet como o aplicativo de videoconferência de parceiro.
Depois dessa atualização e quando o parceiro de videoconferência estiver configurado como o Google Meet, basta seguir as instruções no aparelho para registrar o dispositivo no Admin Console do hardware do Google Meet. Saiba como configurar dispositivos Logitech como hardware do Google Meet (em inglês) na Central de Ajuda.
Para usar o Google Meet nos dispositivos Logitech para Android, é necessário ter licenças de hardware do Google Meet. Entre em contato com um revendedor desse pacote.
Usuários finais : Não é preciso fazer nada. Depois que o Rally Bar ou Rally Bar Mini forem registrados, será possível participar das reuniões do Google Meet normalmente.
Opções de lançamento
Essa atualização faz parte da versão 1.11 do CollabOS da Logitech. Consulte a equipe de conta ou o revendedor da Logitech para saber mais.
Disponibilidade
Disponível para clientes que usam o Rally Bar e o Rally Bar Mini. O Meet será compatível com outros dispositivos Logitech em breve.
Disponível para todos os clientes do Google Workspace.
Recursos