Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 22 de Setembro .
O que vai mudar?
Recentemente,
anunciamos a capacidade de detectar e monitorar vários problemas no hardware do Google Meet pelo Admin Console. Com o lançamento do ChromeOS M108 em dispositivos de hardware do Google Meet, estamos atualizando alguns desses recursos, incluindo novas opções de ajustes para as notificações:
Os problemas de tela ausente estarão disponíveis no Admin Console em 21 de setembro e podem levar até 10 dias para aparecer em todos os domínios.
Será possível selecionar sobre quais tipos de problemas nos periféricos quer receber avisos em uma nova configuração do Admin Console, que também estará disponível em 21 de setembro e pode levar até 10 dias para ser aplicada em todos os domínios. Se não quiser receber alertas sobre a tela (ou qualquer tipo de problemas nos periféricos), desative a opção na nova configuração. A configuração poderá ser modificada assim que estiver disponível no Admin Console, mas as mudanças não serão aplicadas até 11 de outubro .
Você vai receber alertas por e-mail sobre os problemas de tela ausente a partir de 11 de outubro. É possível desativar essa opção na configuração mencionada. A configuração pode levar até 10 dias para aparecer em todos os domínios .
Monitorar problemas no hardware do Google Meet, como dispositivos off-line ou câmeras, microfones e alto-falantes ausentes é importante para garantir uma experiência tranquila para os usuários. Esperamos que essa atualização ajude os administradores a resolver os problemas nos dispositivos com rapidez e ficar por dentro dos alertas. Consulte nosso
aviso original para mais informações.
Como começar
Problemas de tela ausente no Admin Console e configurações de tipos de problemas nos periféricos:
Configurabilidade por tipo de problema dos alertas por e-mail sobre periféricos :
Disponibilidade
Disponível para todos os clientes do Google Workspace com dispositivos de hardware do Google Meet
Recursos