Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 27 de Outubro .
O que vai mudar
Atualmente, é possível fazer o download de um arquivo CSV com informações sobre apps acessados e configurados. Agora, você pode usar esse arquivo para especificar o status de cada app (confiável, bloqueado ou limitado) e fazer upload dele no Admin Console para receber atualizações.
No Admin Console, em "Segurança" > "Controles da API" > "Controles de acesso de apps", você encontra a opção "Atualizar lista em massa".
Controlar como os apps da sua organização acessam os dados do Google Workspace é muito importante para a segurança dos usuários finais e dos dados sensíveis. Com essa alteração, os administradores podem definir essas políticas em massa, em vez de uma por uma (um processo demorado).
Como começar
Opções de lançamento
Disponibilidade
Disponível para clientes do Google Workspace Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals, Education Plus, Education Standard, Teaching and Learning Upgrade, Frontline e Nonprofits, além das edições legadas do G Suite Basic e Business.
Disponível para clientes do Cloud Identity Pro.
Não disponível para os clientes do Google Workspace Essentials.
Recursos