Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 11 de Maio .
O que vai mudar
Em 2021, anunciamos uma
integração entre a Central de alertas e o VirusTotal . Na época, os administradores com o privilégio da Central de alertas podiam acessar todos os relatórios do VirusTotal. Agora os administradores vão poder controlar quem vê os relatórios do VirusTotal.
Importante : após o lançamento desse recurso no seu domínio, alguns administradores podem perder o acesso ao VirusTotal. Se isso acontecer, os superadministradores vão precisar provisionar o acesso novamente em Privilégios de administrador > Ver os relatórios do VirusTotal .
Para quem isso é válido?
Administradores
Por que usar
Agora apenas as pessoas que têm os privilégios certos vão poder ver os relatórios do VirusTotal com dados sensíveis. Com a integração do VirusTotal, é possível fazer investigações nos alertas. Assim, os administradores podem analisar mais detalhadamente as ameaças e os possíveis abusos, o que melhora a proteção da organização e dos dados. Acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre o
uso dos relatórios do VirusTotal na Central de alertas .
Mais detalhes
Com o VirusTotal, é possível fazer investigações nos alertas, mas ele não é usado para a identificação ou geração de alertas. O Google não compartilha informações dos clientes com o VirusTotal.
Como começar a usar o recurso
Opções de lançamento
Disponibilidade
Disponível para os clientes do Google Workspace Business Plus, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education Fundamentals e Education Plus.
Não disponível para os clientes do Google Workspace Essentials, Business Starter, Business Standard, Enterprise Essentials, Frontline e Nonprofits e para os clientes do G Suite Basic e Business.
Recursos