Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 12 de Outubro .
O que vai mudar
O Google Workspace ficou mais flexível com a integração dos e-mails dinâmicos do AppSheet ao Gmail. Agora, todos os usuários, mesmo os que não têm conhecimento de programação, podem criar e-mails dinâmicos no AppSheet.
Veja o que os usuários do Google Workspace Enterprise Plus e do AppSheet podem fazer:
Criar apps no AppSheet que podem ser renderizados no Gmail
Enviar facilmente formulários e visualizações do AppSheet para usuários do Gmail com campos de dados incorporados e editáveis
Acionar mais fluxos de trabalho, como aprovações de férias e orçamentos, usando a automação do AppSheet
Exemplo de uso do AppSheet para aprovar uma solicitação de inventário no Gmail
A quem se aplica
Administradores, usuários finais e desenvolvedores
Por que usar
No AppSheet, qualquer pessoa, mesmo quem não tem experiência em programação, pode criar e implantar rapidamente apps e automação. Com a incorporação do AppSheet ao Gmail para criar
e-mails dinâmicos , os usuários do Google Workspace podem interagir com esses apps sem sair da caixa de entrada. Isso ajuda a poupar tempo e aumentar a produtividade e a eficiência.
Os clientes do Google Workspace já usam esse recurso de formas muito interessantes. Por exemplo, para aprovar orçamentos, inventários e férias, comentar solicitações e projetos, atribuir tíquetes de suporte e atualizar informações de clientes no sistema de CRM, entre outras finalidades.
Primeiros passos
Opções de lançamento
Este recurso já está disponível.
Disponibilidade
Disponível para todos os clientes do AppSheet e do Google Workspace Enterprise Plus.
O AppSheet Starter e o AppSheet Core estão disponíveis como uma assinatura paga de complemento em todas as edições do Google Workspace. As licenças do AppSheet Core são incluídas sem custo financeiro no Google Workspace Enterprise Plus.
Recursos