Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 26 de Julho .
O que mudará
As escolas nos EUA que usam o
Google Workspace for Education Plus poderão definir automaticamente cursos do Google Sala de Aula e manter as listas de alunos sincronizadas com o sistema de informações dos alunos (SIS, na sigla em inglês). Os administradores de TI farão a configuração usando o Clever, ou seja, os professores não precisarão mais criar aulas e convidar alunos manualmente. Isso não substituirá os cursos do Sala de Aula criados pelos professores individualmente.
Quem é afetado
Administradores e usuários finais
Por que usar
Esse recurso, criado em parceria com o Clever, melhora a interoperabilidade e a integração entre o Google Sala de Aula e os principais SISs usados nos EUA. Com ele, os professores ganham tempo na configuração e mantém as turmas do Sala de Aula e as listas de alunos do SIS sincronizadas com menos trabalho duplicado e manual.
Primeiros passos
Administradores : este recurso ficará desativado por padrão e poderá ser ativado no Admin Console nas configurações do Sala de Aula. Depois, acesse o Clever, crie um link para o app de lista de alunos do Google Sala de Aula e siga as instruções do assistente de configuração.
Usuários finais : este recurso ficará desativado por padrão e poderá ser ativado pelo administrador. Não há uma configuração específica para usuários finais. Quando o administrador configura a lista de alunos pelo Clever, os professores recebem um convite no Sala de Aula para iniciar a aula com a lista predefinida.
Opções de lançamento
Disponibilidade
Disponível para o Education Plus
Recursos
Roteiro