Este artigo é a tradução do Blog em inglês do dia 9 de Outubro .
O que mudará Agora os organizadores de reuniões no Enterprise for Education podem usar salas temáticas para dividir os participantes em grupos menores durante videochamadas no Meet. Os participantes podem voltar facilmente para a reunião original após a discussão no grupo menor.
Esse recurso será lançado em outras edições do Google Workspace ainda este ano.
Salas temáticas no Meet
Quem será afetado Os usuários finais.
Por que usar Com este recurso muito solicitado, os professores podem aumentar o engajamento nas aulas, dividindo os alunos em pequenos grupos para fazer atividades simultâneas. Os moderadores também podem entrar e sair das salas temáticas para monitorar e participar das discussões.
Mais detalhes Você pode criar até cem salas temáticas em uma videochamada. Os participantes são distribuídos igualmente entre as salas de forma aleatória. Você também pode mover as pessoas manualmente para outras salas. Veja mais detalhes na
Central de Ajuda .
Apenas os organizadores de eventos podem criar salas temáticas. No entanto, qualquer pessoa com uma Conta do Google que esteja participando na Web ou no app Meet para dispositivos móveis pode ser um participante.
As salas temáticas precisam ser criadas durante uma videochamada em um computador.
Primeiros passos Administradores: este recurso não tem um controle específico. Usuários finais: este recurso ficará disponível por padrão. Acesse a Central de Ajuda para saber mais sobre o uso das salas temáticas no Meet .
Opções de lançamento Disponibilidade Disponível para os clientes do Enterprise for Education. Não disponível para os clientes das edições Essentials, Business Starter, Business Standard, Business Plus, Enterprise Essentials, Enterprise Standard, Enterprise Plus, Education e para organizações sem fins lucrativos. No blog Google Workspace Updates , informaremos quando esse recurso será lançado para mais clientes.
Recursos Roteiro